Home » Cuidados com cabelo » Reposição de Carbono nos cabelos, novidade na cosmetologia capilar

Reposição de Carbono nos cabelos, novidade na cosmetologia capilar

Cada vez mais as mulheres buscam recursos para manter boa aparência para alcançar satisfação e mais autoestima. As morenas estão clareando os fios para ficarem loiras e quem tem cabelos cacheados ou rebeldes querem alisá-los, e por aí vai, mas quem ainda não sabe: abusar da chapinha e dos produtos químicos faz com que seus cabelos fiquem ressecados, fracos, quebradiços e sem vida, por isso a hidratação de carbono está fazendo o maior sucesso nos salões de beleza é uma técnica de reposição de carbono desenvolvida pela indústria química alemã. Aproximadamente 45% do cabelo é carbono e esta reposição fortalece a ligação entre os aminoácidos (proteínas), potencializando a hidratação e permitindo melhor absorção dos ativos (produtos) fazendo com que os cabelos permaneçam hidratados brilhantes e macios por mais tempo.
Os benefícios do tratamento com carbono traz de volta, na primeira aplicação, a recuperação hídrica dos fios que tiveram desgaste com o tempo pelo uso de tratamentos químicos que com o tempo perdem o carbono natural. “Ele age internamente corrigindo as porosidades da fibra, promovendo melhor fixação da hidratação, devolvendo aos fios o brilho e a maciez e aumentando também a sua resistência a trações mecânicas ocorridas no ato de pentear ou escovar, evitando a queda e a calvície.
O kit é composto pelo shampoo cleaner que promove uma limpeza seletiva sem abertura das cutículas dos fios, pelo intense conditioner (repositor de carbono) que faz o desembaraçamento instantâneo dos cabelos e uma máscara que contém 28 aminoácidos.
A carboterapia é a desintoxicação da fibra capilar para cabelos com tratamentos químicos repondo completamente o carbono capilar e que dá o embelezamento para os fios naturais.
Para quem tem cabelos naturais a hidratação também pode ser feita. “Todo cabelo perde carbono com o passar do tempo, pela ação do sol, calor e cloro. Esta técnica é indicada para todos os tipos de cabelo, desde cabelos saudáveis aos danificados quimicamente.
A cliente pode esperar do tratamento bons resultados. “A partir do diagnóstico, o cabeleireiro é quem vai dizer quantos sessões e tempo entre elas. A partir da segunda sessão a cliente já sente 80% de mudança e com quatro aplicações você terá 100% de satisfação, e não há química pesada no tratamento.

commentscomments

  1. Anonymous disse:

    maravilha a hidratação,mas onde encontro o produto para comprar,vocês não deixaram maiores dicas.Um Abraço.

  2. Giil disse:

    Usei pela primeira vez hj e aparentemente… é ótimo o tratamento.

%d blogueiros curtiram isso: